Início Destaques NEGÓCIOS – Feira de confecções em Porto Velho vai até sexta (31) 

NEGÓCIOS – Feira de confecções em Porto Velho vai até sexta (31) 

A 1ª Feira de Vestuário Made In Rondônia (Feivest), organizada pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) tem o apoio e participação do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Rondônia – Sindivest-RO e Sistema Fiero.

Feira de confecções é atração em Porto Velho com lojistas e empresários da Capital e interior

Com a proposta de apresentar e promover os produtos de confecção local, com preços de fábrica, iniciou nesta segunda-feira, 27, a 1ª Feira de Vestuário Made In Rondônia (Feivest), organizada pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) com o apoio e participação do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Rondônia – Sindivest-RO, Sistema Fiero, que representa o setor industrial, dentre outros parceiros. A feira vai até sexta-feira, 31.

A presidente do Sindivest-RO e vice-presidente de Assuntos da Micro e pequena indústria da Fiero, Cida Mourão, que juntamente com o governador Daniel Pereira, participou da abertura da feira, falou que o objetivo do evento é mostrar o produto e os preços desta indústria competitiva, que é a do vestuário rondoniense. “Indústria que gera empregos, renda e recolhe impostos, colaborando e contribuindo para o desenvolvimento do estado e para uma economia mais forte. A feira não está apenas mostrando, mas comercializando os produtos”, disse.

Segundo Cida Mourão – proprietária da Bigmar-, hoje o vestuário de Rondônia não é mais conhecido apenas pela confecção e venda de uniformes, mas da moda fitness, modinha, feminina, masculina, juvenil, esportiva, moda íntima, moda verão 2019 e muito mais. “Quem vier vai gostar e se surpreender com a qualidade e os ótimos preços de fábrica. Mesmo quem não for consumir, venha conhecer nossos produtos que não deixam a desejar a nenhum produzido em outros estados e países”, comentou.

Os fabricantes expositores da feira são de Porto Velho, Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes, cujos estandes estão montados no estacionamento Jatuarana, do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, com acesso pela avenida Farquhar. A entrada é franca e os estandes climatizados estão abertos das 8h às 17h, durante os cinco dias do evento.

Outro ponto alto será o desfile que acontece quarta-feira, 29, ao lado da escadaria do Centro Político Administrativo, a partir das 10 horas, com a participação de todas as empresas expositoras de Porto Velho – Yochabel N. Benesby Sobrinho (Round One), N.P.G. Gonçalves Silva ME (ENE Uniformes), Única Indústria e Comércio de Uniformes Profissionais Ltda ME, Caprice Indústria e Comércio Ltda, Epis Ind. Comércio (Uniformes.com), Tatiana Atelier Ermelinda Gabriela, e Exclusive. De Cacoal – Indústria e Comércio de Confecção Bidu Brasil, Indústria e Comércio de Confecções Zared, Taveira e Cia. Ltda EPP (Curtidora Eder), Eunice Vitória de Carvalho (Jovem K). Fátima Atelier, de Ariquemes. D’Griff Indústria de Confecções Ltda, Brisa Indústria de Confecções Ltda ME (Carona Moda Íntima), Szezerdatz Indústria Ltda (Fly Sportwear e Jannine Collection), estas de Pimenta Bueno. Já de Ji-Paraná participam as indústrias Belíssima Uniformes e Confecções Ltda, J. Leopoldino ME (Unibella Moda Íntima) e Oficial Uniformes.

Fonte: Ascom/Fiero