Connect with us

Hi, what are you looking for?

Entretenimento

Festival de Música Portal da Amazônia reuniu músicos de vários estilos em Vilhena

A quarta edição do evento foi transmitido por live que já conta com mais de 751 compartilhamento e 11.500 pessoas alcançadas.

Com muita música e alegria foi realizado neste fim de semana em Vilhena o “4º Festival de Música Portal da Amazônia”. O evento teve como objetivo de valorizar a cultura e a música rondoniense.

Patrocinado pelo Banco da Amazônia, o festival foi coordenado pelo produtor cultural, Marcio Guilhermon e realizado pelo Serpentário Produções, em parceria com a Associação Diversidade Amazônica (ACEMDA), com apoio do Governo Federal.

O evento começou no sábado (28) e encerrou no domingo (29), e contou com apresentações de várias bandas e músicos locais de Rondônia, de vários estilos, entre eles rock, MPB, sertanejo, pop e até música clássica. O festival contou ainda com três oficinas de iniciação musical gratuitas.

O evento foi apresentado da jornalista Raquel Gonçalves Jacob e foi realizado no espaço da casa de shows, Mistura Brasileira.

Marcio Guilhermon explicou que o evento foi transmitido por live  na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes  para respeitar a quarentena decretada pelo Governo de Rondônia devido à pandemia do COVID-19, respeitando assim as normas de segurança para evitar a proliferação da doença.

Segundo Marcio, as lives feitas durante o evento já contam com mais de 11.500 pessoas alcançadas, 751 compartilhamentos e 252 comentários.

“O público participou ativamente do festival e foi muito bom ver os comentários e ver a alegria dos músicos durante o festival. Obrigado a todos pela participação. Lembrando que a live ainda por ser assistida, pois está salva na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções”, informou Marcio.

O festival contou com a organização dos produtores culturais Cristian Luisvf, Andréia Machado, Washington Kuipers, Andressa Machado, Vanessa Vitória, Bruno Cristian, Alexandre Cruz e Queitiane Rodrigues, Pietro Paulo Di Amurin entre outros que colaboraram com a realização do evento.

Entre as atrações do festival que encantaram o público vilhenense estão: Verônica Picoli, Somus Um , Layon Suzy & os Galácticos, Mecrohv,Ruama,Crahv, Tercio Santos,Orion´s, Arguelho e Chevy Zero.

“Agradeço a todos que participaram do projeto, os músicos, a equipe técnica, o Banco da Amazônia por patrocinar o festival , o Sandro do Mistura Brasileira por disponibilizar o espaço para fazermos a live, a InterfaceNet por colocar uma internet para fazermos a live, ao Eryk Henrique da EH Produções que fez a transmissão da live, ao técnico de som  Rafael Oliveira, a Raquel Jacob que fez brilhantemente a apresentação, e todos os membros do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções e da Associação Diversidade Amazônica por ajudar a realizar esse sonho e fazer o festival. Gratidão a todos”, agradeceu Marcio Guilhermon.    

Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Brasil

Falta de matéria-prima importada ameaça fabricação de imunizantes contra a covid no país. IFA que chegaria esta semana para o Butantan só desembarca na...