Cultura Rondônia

Festival Mundo Novo realiza Live para poder arrecadar fundos para Casa Família Rosetta

Divulgação

Neste sábado (10) e domingo (11), a equipe produtora do Festival Mundo Novo realizarão uma Live Solidária em prol da Casa Família Rosetta, em Porto Velho. O evento inicia às 18 horas.

De acordo com um dos promotores, Jerson André, o Festival possui um ideal que busca conscientizar todos, promovendo a empatia social. “União, este é o sentimento que define o festival Mundo Novo.  A busca pela conscientização de que todos somos e fazemos parte da mesma família”.

Além disso, o promotor enfatiza que o Festival possui a finalidade de promover a cultura local, valorizando os artistas regionais para que possam ter o devido reconhecimento artístico.

Live Solidária

Devido a Pandemia do coronavírus, muitas instituições necessitam de apoio financeiro para se manter. Praticando a ideia de empatia social, o Festival Novo Mundo uniu a produção artística com a finalidade de arrecadação de apoio para a Associação Casa Família Rosetta.

Os interessados que queiram contribuir, devem acessar o link  doa.re/rosetta a qualquer momento, principalmente durante a LIVE.