Rondônia Saúde

FIERO entrega máscaras para indústrias do setor de bebida

Empresas ligadas ao setor da indústria de bebidas já receberam da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO), as máscaras de tecido (tricoline) laváveis que foram adquiridas para serem usadas pelos colaboradores do setor industrial do Estado, e que atendem as notas técnicas de segurança do Ministério da Saúde. Esta ação tem a parceria da Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo (FECOMÉRCIO), que também distribui as máscaras aos colaboradores do seu setor.

Na última sexta-feira, 24, o supervisor de marketing das empresas Dydyo e Águas Kaiary, Heberti Carvalho, retirou junto ao Núcleo de Apoio à Indústria (NAI) da FIERO, um lote de máscaras para serem doadas para os funcionários dessas empresas. Na oportunidade, agradeceu este apoio da federação. “Agradecemos a Federação por mais essa parceria“, ressalta.

Nesta segunda-feira, 27, o presidente do Sindicato das Indústrias de Bebidas de Rondônia e membro do conselho fiscal efetivo da FIERO, Hélio Lins Ferreira, também recebeu as máscaras. “Essa atitude reforça que a Federação se preocupa e está comprometida com a saúde de nossos trabalhadores”, comenta.

Quem também recebeu as máscaras, foram José Estênio Nogueira Chagas Júnior, da empresa de sucos Quero Mais, e Massud Badra, da empresa Indústria de Bebidas Parecis. Ambos também ressaltaram que o atual momento é novo para todos. Também afirmaram que a falta de equipamentos de segurança é um dos maiores entraves desta atual situação.

Assessoria de Comunicação Social FIERO