Cultura Filmes

Filmes baseados no caso Richthofen ganham tease e data de estreia.

Os dois filmes, ambus abordando o mesmo caso A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela, ganhou um pôster e o seu primeiro teaser, além da data de estreia de ambos os longas.

O trailer oficial e mais cartazes das produções chegarão na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Veja o tease junto com o poster abaixo.

No elenco estão Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

Como já esclarecido desde o anúncio de A Menina que Matou os Pais, a produção do longa não tem nenhuma relação com Suzane Von Richthofen ou Daniel Cravinhos. O roteiro se baseia inteiramente nos depoimentos presentes nos autos do processo. Com isso, nenhum dos envolvidos no caso receberão dinheiro pelo filme.

Ambos os longas contam com a direção Mauricio Eça (Apneia) e os roteiros são assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers, junto com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A dupla de roteiristas também é responsável por Bom Dia, Verônica, nova série brasileira da Netflix.

A estreia simultânea de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais acontecerá em 2 de abril de 2020 e serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

  • Fonte: JovemNerd.com