Capital Destaques Rondônia

FINAL DE SEMANA – Previsão do tempo em Rondônia será marcado por chuvas, trovadas e dias nublados

Above

SEXTA FEIRA – A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se formou sobre o sul da Amazônia e espalha muita instabilidades e nuvens carregadas por toda a região, inclusive sobre Rondônia.

Por conta disso, a previsão para esta sexta-feira será de tempo carregado em todo o Estado, com o sol aparecendo pouco e céu variando de nublado a encoberto. Na região do Vale do Guaporé e do Cone Sul rondoniense há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

Nas demais regiões, inclusive na Capital Porto Velho deve ocorrer pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Há possibilidade de que ocorram temporais isolado em todo o Estado.

SÁBADO  – A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em Rondônia. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) permanece sobre o sul da Amazônia, inclusive sobre Rondônia.

Por conta disso, a previsão para o sábado ainda será de tempo carregado em todo o Estado. Na região do Vale do Guaporé o dia de céu nublado, com sol aparecendo sempre entre muitas nuvens e entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

Nas demais regiões rondonienses o sol aparece pouco e o céu varia de nublado a encoberto. Há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

DOMINGO – A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo o tempo quase não muda e o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera ainda mantêm a instabilidade em todo o do Estado. No Vale do Guaporé o sol aparece sempre entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

Nas demais regiões do estado, inclusive na Capital Porto Velho o tempo também será de pouco sol, com céu variando de nublado a encoberto, e pancadas de chuva e trovoadas deverão ocorrer a partir da tarde.

 

O Rondoniense/Sipam

Below