Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Flamengo x Vélez: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 6ª rodada do Grupo G da Libertadores

Ge

Classificado com antecipação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Vélez às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã. O duelo, válido pela última rodada do Grupo G, decidirá quem terminará em primeiro lugar na chave.

Líder com 11 pontos, o Flamengo precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo. O Vélez, que soma nove pontos, também está classificado e precisa vencer para ficar no topo.

As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada do grupo, na Argentina. Na ocasião, o Flamengo venceu por 3 a 2, gols de Willian Arão, Gabigol e Arrascaeta.

Transmissão: Fox Sports.

 — Foto: Infografia

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

 

Sem os suspensos Willian Arão e Bruno Henrique, Ceni terá novamente à disposição o goleiro Diego Alves, que voltou a treinar com o elenco e está relacionado. Na zaga, Bruno Viana e Gustavo Henrique disputam vaga ao lado de Rodrigo Caio. Na frente, a tendência é que Pedro faça dupla com Gabigol.

Desfalques: Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos), Renê, Thiago Maia e César (departamento médico).

Pendurado: Diego.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vélez — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vélez

Vélez – técnico: Mauricio Pellegrino

 

O time argentino terá três desfalques devido à Covid-19: o atacante Orellano, o volante Mulet e o atacante Monzón testaram positivo e estão fora da partida. A tendência é de que Mancuello, ex-Flamengo e expulso na primeira rodada, seja titular.

A provável escalação do Vélez é: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada e Janson; Lucero.

 — Foto: infoesporte
  • Árbitro: Leodán González (Uruguai)
  • Assistente 1: Richard Trinidad (Uruguai)
  • Assistente 2: Andrés Nievas (Uruguai)

Ge

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...