Destaques Interior

Flutuante com 50 pessoas afunda no Candeias durante festa na pandemia

Flutuante afundou parcialmente no rio Candeias em RO — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Neste fim de semana, um flutuante que fica no rio Candeias afundou com aproximadamente 50 pessoas em uma festa clandestina. De acordo com as informações, o grupo alugou um flutuante no local conhecido como Candeias River, para uma festa denominada como ‘Balada In River’. No evento, as pessoas estavam sem máscaras e com uso de som alto.
Conforme testemunhas, o flutuante afundou durante festa na madrugada deste domingo (26). O prejuízo foi enorme para os convidados e o proprietário da estrutura, que teve celulares, freezer, cama, TV todos afundados, fora a estrutura que foi totalmente danificada.
Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.

O dono da embarcação, falou para a Polícia Civil que tinha alugado a casa para um grupo realizar uma festa no fim de semana. Porém, o empresário afirma que os organizadores colocaram excesso de peso no flutuante.

O Corpo de Bombeiros informou não ter sido chamado para atender este acidente com embarcação no rio Candeias. Já a 1ª Delegacia de Candeias do Jamari informou estar apurando as causas que determinaram o acidente com a casa flutuante.

Imagens postadas nas redes sociais mostram várias pessoas, horas antes do acidente, participando da festa na casa flutuante.

Foto mostra grupo de pessoas em barca, antes de afundar, em Candeias — Foto: Reprodução/WhatsApp