Esporte

França e Peru jogam pela 2º rodada da Copa do Mundo na Russia

França Peru se enfrentam nesta quinta-feira (21) pela 2º rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Depois de uma vitória na primeira rodada, a França busca garantir mais pontos para se classificar para as oitavas.

Já o Peru tenta se recuperar da derrota contra a Dinamarca no primeiro jogo para sonhar com a classificação. A partida será realizada a partir das 9h (horário de Brasília) no Estádio Central, em Ecaterimburgo.

Os times

Forte candidata ao título, a França chegou à Rússia sob o comando de Didier Deschamps, campeão do mundo em 1998. Em meio a diversos craques como Giroud e Pogba, o principal destaque é Antoine Griezmann. Artilheiro e melhor jogador da Eurocopa de 2016, Griezmann, que joga no Atlético de Madri, pretende infernizar a zaga dos adversários.

França e Peru jogam pela 2º rodada da Copa do Mundo

 

Em sua quinta Copa do Mundo, o Peru tem a dura missão de frear a França. O técnico do time é o argentino Ricardo Gareca, que já treinou o Palmeiras. Dentro de campo, o destaque é Jefferson Farfan. O experiente atacante terá a ajuda de Cueva, que joga no São Paulo, e de Paolo Guerrero, jogador do Flamengo, para tentar surpreender na Copa.

De acordo com informações do site da Fifa, Peru e França se enfrentaram uma vez na história. Foi em um amistoso no ano de 1982. Na ocasião, a seleção peruana levou a melhor e venceu a partida por 1 a 0.

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios