Capital

Frota de ambulâncias em Porto Velho adquire quatro novos veículos

Nesta sexta-feira (12/04), a Prefeitura de Porto Velho através de arrecadação do Governo do Estado, adquiriram quatro novas ambulâncias, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Garçon. Os veículos foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

“Com estes quatro veículos, totalizamos, em dois anos e meio de gestão, 20 novas ambulâncias. Renovamos toda a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e enviamos veículos novos para atender nossos distritos”

Destacou o prefeito de Porto Velho. Hildon Chaves.

As novas ambulâncias tipo ‘A’, são destinadas aos distritos de São Carlos (vai atender a demanda do baixo-madeira), União Bandeirantes, Fortaleza do Abunã e Rio Pardo.

“Esses veículos, são para atender as necessidades da atenção básica nestas localidades”

Explicou Eliana Pasini, titular da Semusa.

Em 2018, a Prefeitura fez a aquisição de quatro ambulâncias novas, utilizando recurso próprio, para o Samu. Em julho do mesmo ano, o Samu recebeu, do Ministério da Saúde, mais cinco veículos, em março deste ano, duas novas ambulâncias, também adquiridas com recurso próprio, foram compradas e entregues a Maternidade Municipal Mãe Esperança e para o distrito de Jaci-Paraná.

Comentários
Fonte
Prefeitura de Porto velho
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar