Início Esporte Genus anuncia mais dois reforços

Genus anuncia mais dois reforços

ORondoniense Genus anuncia mais dois reforços
ORondoniense Genus anuncia mais dois reforços

O Genus confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o lateral-direito Felipinho e o volante Felipe, que chegam sob indicação do técnico Tinho Damasceno.

O volante Felipe tem 25 anos e chegou a atuar pelo Juventus-SP e havia abandonado o futebol, porém vai reforçar o elenco do Genus através de parceria efetuada.

Já o lateral-direito Felipinho estava no Guarulhos-SP e vai chegar para suprir a ausência do lateral Hércules, que foi para o Real Ariquemes.

“Devo chegar no dia 5 de janeiro e os jogadores devem chegar até o dia 15 de janeiro. Como o nosso time folga na primeira rodada nós vamos começar um pouquinho depois. Nós vamos fazer de 20 a 25 dias de pré-temporada”, frisou o técnico do Genus, Tinho Damasceno.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho e Welliton. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Damasceno.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená da Capital está no grupo A juntamente com o Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Futebol do Norte

O Rondoniense