Esporte

Genus confirma contratação de artilheiro da Copa SP de 2015

O Genus confirmou a contratação do atacante Santiago para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Dasmasceno.

Victor Santiago Campos Marcondes de Azevedo, mais conhecido como Santiago, tem 21 anos e acumula passagens pelas categorias de base do ABC-RN, Cruzeiro-MG, São Caetano-SP e Vasco-RJ. Ele ainda chegou a defender o América-SP, Ferroviária-SP, Grêmio Mauaense-SP e São Bernardo-SP.

O jogador foi um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 atuando pelo São Caetano-SP com oito gols juntamente com Isaac, do Botafogo-SP, e Gabriel Vasconcelos, do Corinthians-SP.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho, Santiago e Wellington. A informação foi confirmada pelo técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Damasceno.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená da Capital está no grupo A juntamente com o Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Futebol do Norte

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios