Esporte

Genus e Rondoniense travam duelo nesta quarta-feira (27)

Genus e Rondoniense se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em duelo que abre a quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

O duelo é disputado desde 2016, porém o retrospecto conta com dez jogos entre as equipes. O Rondoniense acumula quatro vitórias, o Genus tem uma e também ocorreram outros cinco empates nos confrontos.

Terceiro colocado com três pontos, o Genus chega para o duelo após sua primeira vitória na competição e uma vitória pode deixar o Aurigrená da Capital na vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Rondoniense é o quarto colocado com dois pontos e precisa da vitória para se aproximar do G2 da chave.

Do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno deve manter a mesma formação que surpreendeu o Guajará no último final de semana. Com isso, o treinador deve entrar em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Thierry e Bruno Santa Rosa; Vágner Leonardelli, Bibio, Ramon e Juninho; Dadai e Santiago.

Já do lado do Rondoniense, o técnico Nivaldo Lancuna conta com o retorno de dois importantes jogadores para a formação da equipe. São eles: o zagueiro Gabriel e o atacante Souza, que cumpriram suspensão e estão à disposição. Com isso, o Azulão deve entrar em campo com: William; Lucas, Gabriel e Tonhão; Giovanni, Fred, Carioca, Pither (Matheus Castro) e Yuri; Souza e Erlison.

Para a partida entre Genus x Rondoniense foi escalado o árbitro Caio Nunes Cazuza que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.

Futebol do Norte

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios