Esporte

Genus quer agendar amistoso contra o Atlético Acreano

O Genus pretende realizar um forte teste antes de sua estreia no Campeonato Rondoniense 2019. E o adversário pode ser o Atlético Acreano, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação é do técnico do Aurigrená da Capital, Tinho Damasceno.

De acordo com o treinador, a ideia é utilizar uma das folgas do clube acreano no Estadual para esse amistoso. “Queremos um adversário que realmente nos dê trabalho e possa testar nossa equipe”, destacou Tinho Damasceno.

O treinador do Genus já tem conversado com o treinador do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis, para um possível amistoso entre as equipes. “Tenho uma amizade com o Álvaro Miguéis e estamos conversando com a melhor data para esse jogo. Como o Atlético está bem colocado no ranking nacional a preferência é deles quanto ao local da partida. Caso eles não consigam um local em Rio Branco, podemos cogitar em levar esse jogo para Porto Velho”, destacou.

Parte do elenco do Genus inicia os treinamentos nesta quarta-feira. Quanto aos reforços de fora do estado devem começar os trabalhos a partir do dia 20 de janeiro.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves, Fernando e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio e Bruno Santa Rosa; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho, Santiago e Wellington.

Com a folga na primeira rodada, o Genus entra em campo somente no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Futebol do Norte

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios