Esporte

Ginastas de Rondônia conquistam 3º Torneio de Países Unidos na Argentina

As meninas da ginástica rítmica da Equipe GINP participaram nesse último final de semana da competição 3°Torneio Países Unidos, na Argentina.
O torneio foi realizado de forma Online,  e as ginastas da categoria Juvenil Anita Jolly e Aysha Fernanda, Treinadas pelas Técnicas Juscimara Campos, Jucilene Oliveira e Rosiane Gonçalves,  ganharam pódio para nosso Estado de Rondônia.
As ginastas iniciaram a competição no domingo pela manhã no nível Intermediário, porém, depois de apresentarem as suas respectivas séries de mãos livres, a organização da competição observaram e deliberaram a aumentar o nível das 2 ginastas, que passaram a competir no nível avançado imediatamente, e apesar da mudança de percurso, e competindo em um Nível mais elevado conquistaram um belíssimo  resultado, representando não só Rondônia,  mas o Brasil.
Foi um resultado muito honroso para nossa equipe e para nosso Estado, principalmente pela atual situação, em meio à uma pandemia, ginastas e treinadores, destemidos, reinventarem os treinos em pequenos espaços, em casa, e ousarem participar de competições que elevam o nome de nosso estado e país.
 Resultado Final categoria JUVENIL- Nível Avançado
♡Mãos livres
Anita Jolly- 2°lugar
Aysha Fernanda – 3°lugar
♡Bola
Anita Jolly- 2°lugar
Aysha Fernanda – 3°lugar
Parabéns, ginastas Anita e Aysha
Assessoria