Esporte

Gleison e Robe dividem a artilharia do Rondoniense-2019

Dois jogadores dividem a artilharia do Campeonato Rondoniense. São eles: o meia-atacante Robe, do Porto Velho, e o atacante Gleison, do Guaporé, ambos com três gols.

Gleison deixou sua marca na vitória do Guaporé no último domingo sobre o Barcelona por 3 a 1 no estádio Cassolão, em Ariquemes, e chegou aos três gols na competição. Nesta rodada, o Porto Velho, do meia-atacante Robe, folgou na rodada.

Os dois são seguidos de perto pelo atacante Leandro Augusto, que marcou na rodada e chegou ao seu segundo gol no Estadual. O jogador do Real Ariquemes deixou o seu na vitória do último domingo sobre o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A terceira rodada do Estadual teve nove gols marcados em quatro jogos, registrando uma média de 2,25 gols/partida.

A quarta rodada está programada para iniciar no sábado com o duelo entre Porto Velho x Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. No domingo outros três jogos movimentam a rodada. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará recebe o Genus no estádio João Saldanha. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Barcelona encara o Vilhenense no Portal da Amazônia. Já, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná enfrenta o Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019:

3 gols
Gleison (Guaporé); Robe (Porto Velho);

2 gols
Leandro Augusto (Real Ariqeumes)

1 gol
Léo (Barcelona); Paulinho e Thaylan Portugal (Guajará); Alemão, Ismael Campelo, Renato e Rodrigão (Guaporé); Cabixi, Charlinho, Ricardinho e Wanderson (Ji-Paraná); Alesson e Fernandinho (Porto Velho); Leleco, Maranhão e Mário Paiva (Real Ariquemes); Lucas, Fred e Souza (Rondoniense); Renato (União Cacoalense); e Ariel e Edilsinho (Vilhenense).

Fonte: Futebol do Norte – Foto – Alexandre Almeida
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios