Interior Rondônia

Governo inicia Projeto Ciclo de Palestras em Vilhena na escola Alvares de Azevedo

Above

Com objetivo de levar informações sobre diversos temas e interagir com a comunidade estudantil, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado, Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), inicia, na próxima terça-feira (29), na escola Alvares de Azevedo, a partir das 9h30, em Vilhena, o projeto Ciclo de Palestra.

O trabalho está sendo desenvolvido por uma equipe de servidores da Secretaria Executiva Regional de Vilhena, tendo à frente o secretário Nilton Gomes, assessor do governo Marcos Rocha no Cone Sul.

A meta, segundo Gomes, é trabalhar o Ciclo de Palestras em todas as escolas da rede estadual de ensino, intensificando as atividades a partir de 2020, contribuindo com vários temas, como saúde, educação, segurança e cidadania.

Na abertura do projeto, acontece uma palestra sobre primeiros socorros, que será ministrada pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Douglas Matias da Silva.

As atividades serão realizadas nos períodos da manhã e tarde, reunindo os alunos da escola. “O governo Marcos Rocha vem se empenhando para atender as demandas no Cone Sul, especialmente no desenvolvimento de projetos sociais que, entre outras coisas, levem informações relevantes à comunidade estudantil”, disse o secretário.

 

Texto: Eraldo Erick
Fotos: Divulgação
Secom – Governo de Rondônia

Below