Entretenimento

Gru e Minions pedem lavagem de mãos e diversão em casa

Gru e os populares Minions amarelos da franquia de filmes “Despicable Me” estão pedindo às pessoas que se afastem para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus em um novo anúncio de serviço público divulgado nesta quarta-feira.

O Illumination, o estúdio de animação por trás de “Meu Malvado Favorito”, desenvolveu o PSA com a Organização Mundial da Saúde e a Fundação das Nações Unidas.

O PSA é dublado pelo ator Steve Carell como Gru e será traduzido para vários idiomas, incluindo espanhol, francês, português e árabe, entre outros.

No PSA de um minuto, Gru incentiva as pessoas a lavar as mãos regularmente e manter distância física, encontrar coisas divertidas para fazer em casa, como dançar e cozinhar um novo prato, e ser gentil com os outros.

“Neste momento desafiador, precisamos encontrar todas as maneiras possíveis para fornecer esperança às pessoas, compartilhando conselhos que podem proteger nossa saúde”, disse o Dr. Tedros Adhanom, diretor geral da Organização Mundial da Saúde, em comunicado.

Por Reuters