Esporte

Guaporé busca reabilitação diante do União Cacoalense no campeonato Rondoniense-2019

O Guaporé enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em busca de sua reabilitação no Campeonato Rondoniense 2019. O confronto é válido pela sétima rodada do grupo B da competição estadual.

Com nove pontos, o Guaporé deixou na última rodada pela primeira vez a zona de classificação. O clube de Rolim de Moura vem de derrotas para o Ji-Paraná e Vilhenense, ambas fora de casa. Já o União Cacoalense é o lanterna com apenas um ponto no grupo B.

Do lado do Guaporé, o técnico Bruno José Oliveira vai para seu segundo jogo à frente do clube. Para o compromisso, o treinador não poderá contar com o meia-atacante Washington, que foi expulso no último duelo em Vilhena.

Já do lado do União Cacoalense, o técnico Hermógenes Neto vai para seu quarto jogo no comando da Raposa da BR e somou apenas um ponto na classificação.

Para o duelo entre Guaporé x União Cacoalense foi selecionado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Edimar Kapiche Luciano e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Valmir da Silva de Oliveira.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios