Cultura Musica

Há 7 anos perdíamos Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

Na manhã de 06 de Março de 2013 foi bastante triste para os fãs da musica e do rock nacional, perdíamos Chorão, vocalista da banda  Charlie Brown Jr. Foi nesse dia, há exatos 7 anos, que recebemos todos em choque a notícia de que o vocalista do grupo brasileiro havia sido encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade.

Desde as primeiras horas após a revelação da perda, fãs começaram a prestar as suas homenagens e relembraram os inúmeros hits compostos pelo cara para uma das bandas que mais emplacou sucessos no mainstream brasileiro em todos os tempos fazendo Rock. Dias depois, ficamos sabendo que o músico partiu após uma overdose de cocaína, e também que ele vinha lutando contra a depressão há algum tempo.

Homenagens a Chorão

Sete anos depois, a morte de Chorão ainda repercute muito nas mídias sociais, e não poderia ser diferente.

Conhecido por letras sinceras onde usava um linguajar informal que tinha bastante apelo entre seus seguidores e o grande público, todo dia 06 de Março é lembrado com trechos de letras, vídeos e fotos de Chorão, hoje o nome do músico é o terceiro assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Mais um ano sem Alexandre Magno Abrão. Você deixou saudades.

  • Fonte: TMDQA.com