Esporte

Haaland marca, e Borussia goleia rival Schalke na volta do futebol na Alemanha

Bundesliga recomeça depois de 66 dias parada pela pandemia do covid-19, e aurinegros passeiam em clássico com festival de máscaras, comemorações contidas, arquibancadas vazias e gol do atacante que é sensação da temporada

O futebol de alto nível voltou! Dos gramados alemães para as telas ao redor do mundo, a Bundesliga proporcionou neste sábado o retorno do esporte em uma das principais ligas da Europa. E, logo na retomada depois de 66 dias de pausa pela pandemia do novo coronavírus, o Clássico do Vale do Ruhr brindou os espectadores com uma goleada do Borussia Dortmund em cima do rival Schalke 04, com direito a gol da joia Haaland. Guerreiro, duas vezes, e Hazard, também marcaram no duelo realizado em Dortmund.

NA BRIGA PELO TÍTULO!

A goleada do Borussia no clássico deste sábado faz com que a equipe de Lucien Favre retome o Campeonato Alemão com força para brigar pelo título. Agora, os aurinegros têm 54 pontos e estão apenas um atrás do Bayern de Munique, que entrará em campo neste domingo, fora de casa, contra o Union Berlin, às 13h (de Brasília).