FilmesGeek

Homem-Aranha pode não ser mais produzido pela Marvel

O ator Tom Holland que atualmente interpreta o Aranha pode não aparecer mais nos futuros filme do MCU

Segundo informações do Deadline, a Marvel Studios não irá mais produzir os novos filmes do Homem-Aranha. A Marvel e a Sony tentaram negociar um novo acordo sobre o financiamento dos longas do teioso, mas não chegaram a um consenso.

O site reportou que a Disney dona da Marvel Studios, quis dividir o financiamento dos próximos filmes do Homem Aranha em 50%, com negociações já para mais longas. Mas, a Sony teria recusado a oferta e não quis negociar um novo valor.

O Deadline afirma que a Sony não quer dividir igualmente os valores da sua maior franquia atualmente. O que o estúdio queria era manter os termos atuais, nos quais a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria a partir do dia de estreia do filme, o que foi recusado.

A Sony teria contrato para mais dois filmes com Tom Holland vivendo Peter Parker e Jon Watts na direção. Caso não cheguem a nenhum acordo, a Marvel não liderará a produção criativa desses filmes.

Essa ruptura entre os estúdios pode atrapalhar os planos futuros do MCU, pois há a possibilidade de que Tom Holland não possa mais aparecer nos próximos filmes do Universo.

Fonte
JovemNerd.com
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios