Rondônia

IFRO abre vagas para seleção de professores para ministrar cursos do Projeto Empoderamento da Mulher

Foi lançada esta semana a segunda chamada do Edital 5/2020/Proex/IFRO para seleção de professores para atendimento aos Cursos do Projeto Empoderamento da Mulher. A seleção visa escolher profissionais externos para atuarem como colaboradores na função de professores em diversas áreas para os cursos que visam atender mulheres em situação de vulnerabilidade social no estado de Rondônia, com foco na empregabilidade.

Os candidatos que se inscreveram na primeira chamada também poderão se inscrever novamente, desde que atendam as regras dispostas no edital de segunda chamada. As inscrições deverão ser feitas por meio da Ficha de Inscrição, até o dia 30 de junho de 2020. Poderão participar profissionais externos ao IFRO, sem o vínculo empregatício com a esfera pública. Não sendo necessário o pagamento de taxa de inscrição.

Em virtude deste período de suspensão preventiva das atividades presenciais no IFRO, devido a pandemia do novo coronavírus, e das consequentes medidas de distanciamento social, os candidatos serão convocados a executar os serviços somente no período em que for possível a retomada das atividades presenciais.

As vagas disponíveis são para a contratação de profissionais graduados em diversas áreas para ministrar disciplinas específicas de cada curso: Estética Facial e Maquiagem, Assistente Administrativo, Informática Básica, Confecção de Bolsas e Tecidos, Manicure e Pedicure, Artesã de Bordados a Mão, Espanhol Básico, Cuidadora de Idoso, Auxiliar de Cozinha, Cuidadora Infantil e Arte em Sucata, vinculados aos Campi: Ariquemes, Colorado do Oeste, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena, sendo ofertadas também em municípios atendidos por estas unidades.

A remuneração é de R$ 50,00 (cinquenta) reais por hora-aula de 60 (sessenta) minutos ministradas pelo profissional contratado. Os cursos também visam o desenvolvimento de características empreendedoras, na autonomia e na emancipação das mulheres, em diversas localidades. Clique aqui e acesse as informações completas sobre a seleção.

Assessoria IFRO