Rondônia

Ifro em Vilhena contrata professores substitutos em diversas áreas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está com Processo Seletivo Simplificado aberto para contratação, por tempo determinado, de professores substitutos nas áreas de História, Língua Espanhola, Língua Portuguesa e Mecânica. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração podendo chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios.

Para professor da área de mecânica, serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem Graduação em: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Tecnólogo em Mecânica ou Tecnólogo em Mecatrônica.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico processoseletivo.vha@ifro.edu.br, entre os dias 15/06/2020 e 18/06/2020.

De acordo com as normas descritas no edital, o candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição, o documento de identificação, o curriculum, as titulações, o diploma e o histórico da graduação, além das comprovações das experiências profissionais docentes e dos certificados de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Conforme o cronograma, a Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 25/06/2020 e 26/06/2020 e acontecerá em ambiente virtual (Google Meet). Nessa etapa, o candidato deverá ministrar uma aula de, no máximo, 30 minutos para uma banca examinadora.

No edital o candidato encontra os critérios e os temas de avaliação, além da lista completa de documentos e formulários necessários para a inscrição. Acesse o Edital no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-vilhena/735-edital-n-15-2020-processo-seletivo-professor-substituto

Assessoria