Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Interior

“Iluminação da BR 364 será concluída até setembro deste ano”, garante presidente da Energisa ao senador Confúcio Moura

Em reunião na Prefeitura de Ariquemes nesta terça-feira (28) para oficializar a ordem de serviço das obras de iluminação pública do trecho urbano da BR 364 que liga o município ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) teve a confirmação do presidente da Energisa Rondônia, André Theobald, que o projeto de eficiência energética será executado até setembro deste ano.

“Nos próximos dois meses concluiremos a iluminação do trecho totalmente em lâmpadas de LED”, assegurou Theobald, durante reunião, que também contou com representantes da Energisa de Brasília, demais autoridades e lideranças do município.

“É com alegria que recebemos a confirmação deste projeto. Uma excelente notícia para a população, que tinha uma grande expectativa em relação à esta obra”, ressaltou o senador.

De acordo com o parlamentar, o projeto que tem parceria com a prefeitura, Energisa,  via interlocução dele em Brasília, e apoio do legislativo, vai beneficiar diretamente empresários, motoristas que trafegam pelo trecho, o comércio instalado às margens da rodovia, além de melhorar a imagem da BR.

“Depois da iluminação, virão outros serviços: de infraestrutura, paisagismo e futuramente, um viaduto, mas já é um bom início”, comemorou Confúcio.

O vice-prefeito do município, sargento Aner Gabriel, confirmou que a iluminação é um clamor antigo da população, em especial dos comerciantes que trabalham na localidade, e agradeceu ao senador Confúcio Moura pelo apoio e dedicação para consolidação do Projeto.

“Ficamos muito contentes em contribuir de forma conjunta com este projeto, e de sair daqui com esta boa notícia que será de grande valia, pois trará impacto econômico positivo para o nosso município e região”, salientou.

“Este Projeto de Eficiência Enérgica é muito importante para a segurança dos motoristas que transitam pela região. Além de deixar a entrada da cidade ainda mais bonita, sabemos que a soma destes esforços trará mais progresso para o município. Com isso, será muito importante para atrair novas empresas e fazer com que a cidade dê passos cada vez maiores”, completou o presidente do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Fernando Vilas, parabenizando o senador e todos os envolvidos no Projeto.

Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Destaques

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...