Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Inscrições para os municípios participarem dos Jogos Intermunicipais de Rondônia seguem até 2 de março

Foi aberto o período de inscrições para a 14ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). De acordo com a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o prazo para os municípios manifestarem interesse em participar das competições vai até 2 de março.

Segundo a Coordenadoria de Esportes da Sejucel, os Jogos Intermunicipais estão no calendário de muitos atletas e os municípios devem seguir todos os trâmites e prazos para que sua participação no evento seja confirmada.

Para este ano, a promessa é de muita disputa durante as fases regionais e na final, que deve acontecer no município de Ji-Paraná entre os dias 28 de agosto a 6 de setembro.

De acordo com o superintendente  Jobson Bandeira, a Sejucel está empenhada para transformar o evento em uma grande festa ao esporte rondoniense. “Queremos realizar esta edição com mais eficiência, transparência e com menos recurso. Percebemos que é possível, e vamos trabalhar para isso”.

SOBRE O JOGOS INTERMUNICIPAIS

O JIR é uma tradicional competição esportiva, realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Sejucel, que reúne atletas de todo o Estado na disputa pela melhor colocação em 15 modalidade desportivas, sendo: atletismo, capoeira, ciclismo, judô, karatê, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, além de duas novidades nesta edição, futebol 7 society feminino e basquete 3×3.

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia têm por finalidade a integração e socialização por meio da prática esportiva, além de promover o turismo e o desenvolvimento da atividade econômica e, também, cultural dos municípios que participam da competição.

SAIBA MAIS SOBRE A COMPETIÇÃO

TERMO DE ADESÃO – JIR 2020 – JI PARANA (2) (1)

CALENDÁRIO OFICIAL JIR 2020

REGULAMENTO GERAL ESPECIFICO 2020 oficial

CRONOGRAMA DE COMPETIÇÃO 2020 1

 


Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Secom – Governo de Rondônia

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...