Início Destaques CAMPEÃ – Fisiculturista rondoniense se torna uma das melhores da América

CAMPEÃ – Fisiculturista rondoniense se torna uma das melhores da América

Jéssica ficou em primeiro lugar na categoria figure, no Overall Figure Absolut e no Woman Figure do Sul-Americano, em evento ocorrido em Curitiba (PR).

Muito bem assistida, com treinos puxados e uma musculatura muito bem definida, a campeã Jéssica.

Rondônia já conta com alguns destaques no esporte nacional, entre atletas amadores e profissionais, um dos nomes que vem sobressaindo é Jéssica Olliveira, fisiculturista, que entrou dando uma voadora nos campeonatos que participa desde o ano de 2017, quando se tornou campeã estadual, brasileira e sulamericana na categoria que competia, Toned.

No último final de semana, mais um troféu vai para a sua estante e com uma vitória, uma conquista, digna de a maior de todas como se fosse uma veterana. Jéssica ficou em primeiro lugar na categoria figure, no Overall Figure Absolut e no Woman Figure do Sul-Americano, em evento ocorrido em Curitiba (PR).

Com isso a campeã ganha pontos e méritos para participar do mundial e representar muito bem não só o Estado de Rondônia, como também o Brasil. Galgando passo a passo, mas com grande aceleração Jéssica já pode ser considerada uma das melhores atletas em seu segmento no País.

Muito bem assistida, com treinos puxados e uma musculatura muito bem definida, a campeã atingiu todos os quesitos exigidos. Mérito de seu esforço, dedicação.

O Rondoniense