Início Esporte Ji-Paraná anuncia Wanderson, Dourado e Cabixi para o Estadual 2019

Ji-Paraná anuncia Wanderson, Dourado e Cabixi para o Estadual 2019

O Rondoniense Ji-Paraná anuncia Wanderson, Dourado e Cabixi para o Estadual 2019
O Rondoniense Ji-Paraná anuncia Wanderson, Dourado e Cabixi para o Estadual 2019

A diretoria do Ji-Paraná confirmou mais três reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: os volantes Dourado e Wanderson além do atacante Cabixi que chegam para integrar o elenco do Galo da BR. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Galo da BR, José Carlos.

Aos 27 anos, Wanderson Dourado Queiroz, o Dourado, acumula passagens pelo Guaraí-TO, Sinop-MT e VEC-RO.

Aos 38 anos, Wanderson Pereira Rodrigues retorna ao Galo da BR, clube onde iniciou sua carreira. O jogador ainda acumula passagens pelo Ariquemes-RO, Chapecoense-SC, Genus-RO, Grêmio Maringá-PR, Juventude-RS, Pelotas-RS, Real Ariquemes-RO, São Luís-RS, Toledo-PR, Ulbra-RO, Ulbra-RS, União Cacoalense-RO e VEC-RO.

Erivelton da Silva Lima, mais conhecido como Cabixi, tem 34 anos e chegou a defender o Barcelona-RO, Cuiabá-MT, Foz do Iguaçu-PR, Genus-RO, Icasa-CE, Maringá-PR, Poconé-MT, Prudentópolis-PR, Rondonópolis-MT, Sorriso-MT e VEC-RO.

Até o momento, o Ji-Paraná confirmou a contratação dos seguintes atletas: o goleiro Rocha; o lateral-direito Jackson; os zagueiros André Morosini e Marcelo Alves; lateral-esquerdo Bismarck; os volantes Dourado, Fagner e Wanderson; os meias Renatinho e Watman; além dos atacantes Assis e Cabixi.

No Campeonato Rondoniense 2019, o Ji-Paraná recebe no dia 2 de fevereiro o União Cacoalense, no estádio Biancão. O Galo da BR está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte