Esporte

Ji-Paraná confirma desistência do Rondoniense Sub-17

A diretoria do Ji-Paraná confirmou nesta sexta-feira sua desistência da disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. A informação foi revelada ao Futebol do Norte pelo diretor de futebol do clube, José Carlos.

De acordo com o dirigente, a questão financeira pesou e com isso o clube optou por não disputar a competição em 2018. “Vai ter eleição no clube no final de outubro e início de novembro, então até lá a gente vai organizar o clube para entregar o clube para a próxima diretoria. Hoje a nossa dívida é de quase R$ 27 mil. Vamos pagar até a eleição e vamos entregar o clube sem dívidas. Agora a próxima diretoria que vai focar no que vai fazer”, revelou.

De acordo com José Carlos, as chapas ainda não foram definidas. “A gente ainda não sabe quais chapas que ainda vão concorrer, mas da atual diretoria provavelmente devem ficar uns dois ou três para montar uma nova chapa”, acrescentou.

Neste ano, o Ji-Paraná ficou na sexta colocação no Campeonato Rondoniense Profissional e ficou com o vice-campeonato do Estadual Sub-20.

  • Futebol do Norte
O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios