Capital Destaques politica

Ji – Paraná pode ficar sem voos, diz Deputado Laerte Gomes

Em uma sessão da Assembleia Legislativa na última quarta-feira (08), o Presidente da casa, Laerte Gomes, comentou sobre a situação do aeroporto da cidade de Ji – Paraná.

Segundo Laerte, o aeroporto da cidade necessita de reparos e uma instalação de uma cerca para que possa receber os voos normalmente. A empresa Azul Linhas Aéreas, informou ao Deputado, que está realizando uma readequação de voos em Rondônia, sendo de grande relevância um diálogo com o Governo do Estado de Rondônia através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que no momento não está sendo feito.

O Presidente comentou que a falta desse diálogo pode ficar sem voos, e que, tanto o legislador quanto diretor da Azul Linhas Aéreas não conseguem um diálogo com o Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Outro comentário que o Deputado Laerte Gomes fez que não existem nem projetos na Superintendência Estadual de Licitações (Supel) para recuperação das rodovias estaduais.

Veja o vídeo:

Cacoal

Na última quinta – feira (09), o Governador Marcos Rocha, informou através de um vídeo que o Governo do Estado estava assinando somente a Ordem de Serviço para o início imediato das obras do aeroporto da cidade de Cacoal.

Veja o vídeo:

Sobre o vídeo do Deputado Laerte Gomes, a Superintendência de Comunicação do Estado (Secom), disse que iria apurar as informações, e até o fechamento desta matéria não fomos comunicados sobre a situação do aeroporto de Ji – Paraná.