Capital Esporte

Jogos de encerramento do JOER 2019

Above

Continuando a série de notícias atualizadas do esporte regional de nosso querido Estado de Rondônia, informamos os resultados finais dos jogos decisivos coletivos do JOER 2019.

Na disputa do terceiro lugar do vôlei feminino de quadra, por exemplo, o time do Município de Alta Floresta, reduto eleitoral do Deputado Jean Oliveira, terminou vencendo o time do Município de Porto velho por 2 sets a zero.

Logo após, na disputa pelo ouro na final feminina do vôlei de quadra, o time da Escola Maria Arlete, de Vilhena, levou a melhor e venceu o representante de Espigão do Oeste, sagrando-se Tetra campeão!

Na grande final do juvenil masculino do vôlei de quadra, as arquibancadas do Colégio Maria Auxiliadora tremeram lotadas com um grande público prestigiando o evento, com lances super disputados entre os times do Colégio Major Guapindaia, pelo Município de Porto Velho, e do Município de Rolim de Moura.

Foram defesas emocionantes e belos ataques, num jogo cheio de viradas, onde ao final a Escola Major Guapindaia sagrou-se a grande campeã ao final de cinco sets(sim, o jogo foi decidido no tie break), devendo se preparar intensamente, agora, para representar o Estado de Rondônia em Tocantins, na fase regional.

Além das lições de cidadania, saúde e companheirismo, em que pese o acirramento das disputas nas quadras, o importante é lembrar que há muitos anos o Município de Porto Velho já não tinha representante nos jogos estudantis na esfera nacional, razão pela qual a redação do Portal Orondoniense mais uma vez parabeniza a todos os organizadores e participantes de todas as fases da competição.

Veja as principais fotos dos jogos de hoje e do encerramento.

Posteriormente iremos disponibilizar todas as fotos numa galeria unificada do evento JOER 2019.

Fotos lansdorff Santos

Below