Esporte

Judoca Amanda Arraes e seu técnico tem apoio da SEJUCEL para seletiva nacional

Above

A judoca Amanda Arraes, faixa preta, classe sub 21, categoria ligeiro -48kg, estará nesse próximo sábado dia 09 de novembro 2019 na cidade de Fortaleza – CE, participando da Seletiva Nacional de Judô para formação da equipe de base da Seleção Brasileira, para representar o Brasil nas competições internacionais 2020. A judoca que já é uma promessa do judô brasileiro, em alguns momentos passa por perrengue para representar seu Estado, mas dessa vez a Secretaria da Juventude da Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL deu o apoio com as passagens para ela e para seu técnico Antonio Marques Nunes (melhor Técnico de RO – Premio Melhor Técnico do ano pelo Conedel).

A seletiva Nacional é o maior evento da categoria por se tratar da formação da seleção brasileira, na categoria da Amanda tem 40 judocas inscritas e para chegar ao titulo terá que vencer entre 5 a 6 adversárias. Atualmente Amanda é a segunda do Ranking Nacional. Mas a cada ano a evolução dos clubes que tem apoio de suas respectivas federações vem cada dia revelando novos talentos. Mas mesmo com todas as dificuldades fizemos grandes treinos e esperamos obter bons resultados. Amanda que já conquistou os principais títulos na carreira tais como. Bicampeã Brasileira, Bicampeã dos jogos Escolares Nacional da Juventude, Campeã Sul Americana, Vice Campeã Pan Americana, terceiro Lugar no Mundial sub 18 e sub 21, vice Campeã Mundial por equipe sub 18 e sub 21 e bicampeã da estatueta dourada do Premio melhor atleta do ano 2016/2018 A judoca também tem apoio do empresário Antonio Bisconsin da Concreação da Amazônia, Facimed, Farmacia Yassuda, Academia Petunia e da EUCATUR.

A Nunes Associação Esportiva de Cacoal – NAEC, clube que tem revelados grandes atletas nos quase 25 anos de trabalho, como Lilian Lenzi, Dhieisi Ebert, Sandy Lara Cecilio, Talita Lenzi, Bruna Silva e Amanda Arraes, onde todas já fizeram parte da Seleção Brasileira e dezenas de atletas que representou o Estado em competições Nacionais e mais de 4000 atletas que representou Cacoal nas copas, festivais e Estaduais.

A NAEC quer buscar uma parceria nos órgãos públicos para manter no meio como grande clube que revela inúmeros atletas, além da formação do caráter de todos. Somos uma entidade organizada e reconhecida e se tiver alguma empresa tipo a Construtora Concreaço da Amazônia, Deputado Estadual igual a Cirone Deiró, que nos Procure para que nos fortaleça para continuarmos oportunizando nossas crianças, adolescentes e jovens do Esporte.

 

feero 

Below