Blog da Mara | Opinião e Notícia

Jornalista desde 1989. Trabalhou nos jornais Estadão do Norte, O Guaporé e Diário da Amazônia.  Cobriu eleições para a Agência Estado. Trabalhou no Governo de Rondônia por quase 20 anos. Foi assessora parlamentar durante 12 anos no Congresso Nacional. É graduada pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização em Ciências Políticas pela Unilegis, Universidade do Legislativo Brasileiro.   Entre em contato. Email maraparaguassu1@gmail.com    
Notíciapolitica
Tendência

Justiça autoriza senador Gurgacz, em prisão domiciliar, a passar férias no Caribe

A viagem está prevista para ocorrer de 17 de julho a 3 de agosto.

User Rating: Be the first one !

Cumprindo pena em regime aberto e com expediente no Congresso Nacional, o senador  Acir Gurgacz (PDT-RO) recebeu autorização da Justiça do Distrito Federal para passar férias em um resort na ilha de Aruba, no Caribe. A informação é do G1.

A viagem está prevista para ocorrer de 17 de julho a 3 de agosto.

A medida, que também recebeu parecer favorável do Ministério Público do DF, tem o poder de suspender temporariamente a execução da pena aplicada ao político durante o período em que ele estiver fora do país.

Acir Gurgacz foi condenado em outubro no ano passado a 4 anos e 6 meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro. O senador teria obtido, de acordo com a denúncia, mediante fraude, um financiamento junto ao Banco da Amazônia e se apropriado de R$ 525 mil.

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios