politica

Liberada emenda parlamentar do deputado Adelino Follador para Escolinha de Esportes de Ariquemes

Assessoria
Emenda no valor de R$11,5 mil será utilizada para aquisição de materiais esportivos

A Associação Kigol, do município de Ariquemes, está sendo contemplada com diversos materiais esportivos. Os recursos para a aquisição dos materiais são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM), no valor de R$ 11,5 mil, beneficiado mais de 80 alunos que frequentam a instituição, e já foram disponibilizados pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), desde o último dia 20/07.

Seguindo o processo licitatório, a kigol terá os materiais disponibilizados em breve. A associação irá receber novas bolas de futebol, sacos para armazenagem das bolas, escada de agilidade, vai-e-vem com corda de nylon e bola oval, mesa de tênis com raquetes, suportes, rede e bolas, kit 3 barreiras, colchonete para alongamento, fita de alongamento, cones de agilidade, cinturão de tração, mini paraquedas de resistência e bola para treinamento de reação e reflexo.

O presidente da Associação, Rodolfo Goldois, o Kiko, agradeceu ao deputado Adelino, e destacou a importância dos materiais, que segundo ele, irão melhorar as condições das aulas e ajudar os alunos com novos tipos de treinamentos nas atividades esportivas, lazer e promoção cultural.

O deputado Adelino Follador, mais uma vez reforçou seu compromisso com o apoio na promoção do esporte, cultura e lazer, seja através das associações desportivas ou instituições públicas.

Assessoria