Esporte

Liga Norte de Futsal chega a 3ª rodada nesta quarta (12/12)

A Liga Norte de Futsal chega a sua terceira rodada nesta quarta-feira (12/12), a partir das 18h30 (horário de Rondônia), no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho. O torneio é uma realização da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e da Federação de Futsal de Rondônia (FFSR) sob à administração da Associação Rondônia Esporte. O evento conta com o apoio do Governo de Rondônia através da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) e do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC).

Às 18h30 (horário de Rondônia), Vivaz e Palmeiras se enfrentam em busca da vitória para seguir com chance de título no torneio. O clube roraimense tem um ponto e ocupa a quinta colocação no torneio, enquanto que o Palmeiras-AC tem três pontos divide a terceira colocação com o Evolution.

Às 20 horas (horário de Rondônia), Abílio Nery e Shouse travam duelo pela liderança da Liga Norte de Futsal. Com 100% de aproveitamento, os amazonenses lideram a competição com seis pontos. Já os paraenses ocupam a vice-liderança com quatro pontos.

Às 21h30 (horário de Rondônia), Mojuca e Evolution fazem o duelo rondoniense no torneio. Ainda sem pontuar, o Mojuca ocupa a lanterna. Já o Evolution divide a terceira posição com o Palmeiras-AC, ambos com três pontos.

Para acompanhar os dias de jogos no ginásio Cláudio Coutinho, o torcedor terá que fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite que serão destinados à instituições que prestam auxílio à famílias carentes na capital.

A primeira fase da Liga Norte de Futsal será disputada em chave única, com as equipes disputando entre si o título, que será concedido a equipe que somar mais pontos.

Futebol do Norte

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios