BrasilCapitalRondônia

LITORINA – O lindo reinício de um passado próspero

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir Notícia”]

Na manhã do último domingo, 09 de junho de 2019, o Vereador, professor e historiador Aleks Palitot, na presença do Prefeito Hildon Chaves e diversas outras autoridades locais, realizaram o relançamento simbólico do passeio da LITORINA, entre a sede da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e a Igreja do Santo Antônio, com um percurso aproximado de 2,5 km.

O lançamento foi muito prestigiado, com participação de empresários, vereadores, deputados estaduais, Secretários municipais, Banda de Música do Exército e diversas pessoas da população Rondoniense.

Importante salientar o envolvimento da classe empresarial juntamente com o setor público nessa empreitada, tudo capitaneado, principalmente, pelo Vereador Aleks Palitot, que realiza uma mandato de vereança de modo diferente do que tradicionalmente se vê em nosso País.

O professor, fenômeno das redes sociais que surpreendeu a muita gente com sua expressiva votação, ver exercendo um mandato realmente comprometido com os resultados para a população, com foco na melhoria da cidadania e das condições de vida do povo, principal razão de existir de toda a estrutura governamental, seja nos Municípios, Estado ou União.  

Paralelo a esse lançamento, foi realizada uma missa na igreja do Santo Antônio, bem como estavam abertos à visitação as instalações do memorial RONDON , com uma linda feira de artesanato e comidas regionais.

Os estacionamentos estavam lotados, o sucesso de público foi muito bom, demonstrando a viabilidade do projeto de revitalização como um todo.

Em breve nossa redação trará mais informações sobre essa nova opção de lazer e turismo para nossa população.

Segue em anexo Videos:

Fonte
O Rondoniense Vídeos: Aleks Palitot.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios