Cultura Geek

Livros de The Witcher são relançados com capa dura no Brasil

Above

A editora WMF Martins Fontes anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que está relançando a saga de livros de The Witcher, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

A Obra The Witcher que durante os últimos anos vem se tornando um dos universos de fantasia mais relevante, graças aos jogos eletrônicos desenvolvidos pela desenvolvedora CD Projekt RED, que estourou em 2015 como o game The Witcher 3, um jogo de ação e aventura com elementos de RPG, e mais recentemente com a serie da Netflix,  que reacendeu o interesse e a recadou mais fãs para a obra.

A serie assim como no livros e nos games, acompanhamos Geralt de Rívia (Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e a jovem princesa Cirilla (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Agora, os livros irão receber uma relançamento nacional do nível da qualidade multimídia da serie baseadas na obras literárias, que agora ganharam um tratamento especial com capa dura, um mapa interno do Continente, marcador de página em seda colorida e outros detalhes.

Por enquanto, os primeiros quatro volumes — O Último DesejoA Espada do DestinoO Sangue dos Elfos e Tempo do Desprezo — já estão disponíveis.

O quinto e o sexto vão chegar ainda em janeiro, enquanto o sétimo e o oitavo ficaram para fevereiro.

Além disso, a editora também lançou O Último Desejo em formato de audiobook, sendo narrado por Mauro Ramos. Ele está disponível nas lojas da Google Play, Storytel e Autibooks.

Below