Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

LOUCURA! – Morador de rua arrebenta Camaro de 300 mil com barra de ferro em Porto Velho

Avalie o pânico do proprietário de um automóvel modelo Camaro (GM), avaliado em mais de R$ 300 mil reais, quando ao fazer um lanche numa rede de fast food de sanduíches, localizado na Avenida Abunã esquina com a Avenida Jorge Teixeira, e se surpreender com um homem com uma barra de ferro e destruindo parcialmente o carro.

O homem, chamado de doido na ocasião, foi identificado como José C. A.S., de 25 anos, e de acordo com registro da Polícia Militar responsável por efetuar a prisão, ele é apenado da Justiça e que se encontra em regime semi-aberto.

O acusado é morador de rua e foi pego em flagrante pelo motorista e outras pessoas, que conseguiram detê-lo para entregar a polícia militar.

O surto do apenado ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05) logo depois que o condutor do veículo, um rapaz de 21 anos, tinha estacionado e entrado na lanchonete para fazer um lanche.

Com o arroubo tresloucado José C. conseguiu danificar o capô e o para-choque dianteiro do Camaro, e destruiu o para-brisa. Questionado pelos policiais qual o motivo que levou a cometer o ato de vandalismo e depredação com o patrimônio particular, ele alegou que fez porque considerou que o condutor do veículo estava errado e nada mais.

O apenado foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos corriqueiros e o condutor do veículo ficou com um prejuízo bem caro, sem saber a quem recorrer diante do ocorrido.

O Rondoniense (Marcos Souza) – Foto: Ilustrativa (Reprodução Renato Garcia)

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...