Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Capital

LOUCURA! – Morador de rua arrebenta Camaro de 300 mil com barra de ferro em Porto Velho

Avalie o pânico do proprietário de um automóvel modelo Camaro (GM), avaliado em mais de R$ 300 mil reais, quando ao fazer um lanche numa rede de fast food de sanduíches, localizado na Avenida Abunã esquina com a Avenida Jorge Teixeira, e se surpreender com um homem com uma barra de ferro e destruindo parcialmente o carro.

O homem, chamado de doido na ocasião, foi identificado como José C. A.S., de 25 anos, e de acordo com registro da Polícia Militar responsável por efetuar a prisão, ele é apenado da Justiça e que se encontra em regime semi-aberto.

O acusado é morador de rua e foi pego em flagrante pelo motorista e outras pessoas, que conseguiram detê-lo para entregar a polícia militar.

O surto do apenado ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05) logo depois que o condutor do veículo, um rapaz de 21 anos, tinha estacionado e entrado na lanchonete para fazer um lanche.

Com o arroubo tresloucado José C. conseguiu danificar o capô e o para-choque dianteiro do Camaro, e destruiu o para-brisa. Questionado pelos policiais qual o motivo que levou a cometer o ato de vandalismo e depredação com o patrimônio particular, ele alegou que fez porque considerou que o condutor do veículo estava errado e nada mais.

O apenado foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos corriqueiros e o condutor do veículo ficou com um prejuízo bem caro, sem saber a quem recorrer diante do ocorrido.

O Rondoniense (Marcos Souza) – Foto: Ilustrativa (Reprodução Renato Garcia)

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Destaques

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, com Rondônia registrando 1.460 casos da doença e 50 mortes, o governo de Marcos Rocha, através da...