DestaquesEducação

Mais de 1.100 gestores escolares participam de curso de formação

O governador Daniel Pereira e a secretária de Estado da Educação de Rondônia (seduc), professora Angélica yres, abriram o Curso de Gestores Escolares e de Professores de Rondônia.
O evento foi realizado na última sexta-feira (29), em Ji-Paraná, e mais de 1.100 gestores escolares e coordenadores pedagógicos de Coordenações Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s) participaram da solenidade.
Promovido pela Seduc e organizado pela CRE de Ji-Paraná, o governador Daniel Pereira destacou a importância do curso, pois mostra que o objetivo maior do governo do Estado, para com a educação, é buscar a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia e, para tanto, afirmou que vai continuar apoiando ações, programas e projetos da área educacional.
A secretária Angélica Ayres parabenizou os gestores e coordenadores pedagógicos pelos esforços que estão desenvolvendo em prol da melhoria da qualidade do ensino e, neste sentido, disse que o governador Daniel Pereira continua prestigiando e priorizando o setor educacional de Rondônia.
A coordenadora da CRE de Ji-Paraná, Rosângela Marun, disse de sua satisfação em organizar o evento e elogiou as ações governamentais e da Seduc nos investimentos que estão sendo realizados nas escolas da rede estadual.
A gerente de Formação da Seduc, professora Ana Paulo Souza Maia, esteve presente ao evento e que contou com as participações de diversas autoridades federais, estaduais e municipais.

Fonte: Texto: Antônio Queiroz Fotos: Chapinha Paes

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar