Capital

Mais de 20 municípios estão inscritos para o Fórum de Cidades Digitais em Porto Velho

Encontro traz soluções para melhorar os serviços públicos, colocando a tecnologia como fundamental para desenvolver localidades

Prefeitos e gestores de mais de 20 municípios já estão inscritos para o I Fórum de Cidades Digitais de Rondônia, que acontece na próxima quinta-feira (29), no SENAC Esplanada, em Porto Velho, por meio de uma parceria entre a Rede Cidade Digital (RCD) e o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO). No encontro, com início às 8h30, diversas soluções focadas para melhorar a eficiência dos serviços prestados serão abordadas por gestores, especialistas e empresários.

As políticas públicas do Governo do Estado também serão apresentadas durante o Fórum, com destaque para a informatização da Vigilância Sanitária nos 52 municípios de Rondônia. “O objetivo é facilitar o investimento em tecnologia nos municípios através dessa troca de experiência entre os gestores, aproximando-os também do mercado fornecedor de soluções. Tecnologia é fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, frisa o diretor da RCD, José Marinho.

O Fórum é gratuito para servidores públicos e as inscrições podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/portovelho. A iniciativa tem o patrocínio ouro da GOVBR, Eagle Soluções, AJUCEL e SBTEC, bronze da VIASAT, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Canal Gerência Pública e do Hotel Slaviero Essential Porto Velho. 

Serviço:

I Fórum de Cidades Digitais do Estado de Rondônia

29 de agosto de 2019, em Porto Velho

Local: SENAC Esplanada (Rua Tabajara, 539 – Panair, Porto Velho – RO)

Credenciamento: 8h

Inscrições gratuitas para servidores públicos

http://forum.redecidadedigital.com.br/portovelho

Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812

 

Fonte
O Rondoniense/Rede Cidade
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios