Capital Rondônia

Matrículas abertas nas escolas do conjunto Orgulho do Madeira

Above

Serão realizadas nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29) as matrículas das escolas que atenderão moradores do Residencial Orgulho do Madeira. Estão sendo disponibilizadas vagas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisca de Jesus, que atenderá do 1º ao 5º ano e também na Escola Municipal de Educação Infantil Judith Holder, destinada ao ensino infantil de creche ao pré-escolar.

O período é destinado tanto para alunos transferidos, que já estão matriculados e cursando em alguma escola da rede municipal, quanto novos alunos. As matrículas devem ser efetuadas na Escola Maria Francisca de Jesus, localizada na rua Osvaldo Ribeiro com Avenida “A”, bairro Jardim Santana, de 8h às 12h e das 14h às 17h:30.

Os documentos necessários (originais e cópias) são: certidão de nascimento, CPF do aluno (opcional), 2 fotos 3×4 (atualizadas), histórico escolar ou declaração de escolaridade, carteira de vacinação para crianças até 6 anos de idade, cartão do SUS, cartão Bolsa Família, comprovante de residência, documento de identidade e CPF do responsável legal, documento judicial de guarda de menor se for o caso e no caso pessoa com deficiência, apresentar laudo comprobatório.

Below