Destaques

TRÁGICO – Hospital confirmou morte de médico espancado em União Bandeirantes

Na manhã dessa quinta-feira (20) através de nota o Hospital João Paulo II divulgou a morte do médico Roberval Ferreira de Lima, 51, que estava internado desde sexta-feira passada (14) quando foi encontrado brutalmente espancado de madrugada dentro da unidade de saúde do distrito de  União Bandeirantes.

Roberval foi encontrado em estado lastimável por funcionários do posto de saúde, com graves ferimentos, resultado de espancamento, e em seguida conduzido para o Hospital João Paulo II, onde foi operado e em coma ficou na UTI, com os médicos considerando o seu estado grave.

Até o momento passado quase uma semana após a agressão a polícia civil ainda não tem pistas do causador da tragédia. Consta no Boletim de Ocorrência, que o médico se encontrava de folga no apartamento onde mora e que fica localizado em frente a unidade de saúde onde trabalha. Roberval quando encontrado estava com sangue por toda a cabeça e um corte no rosto. O seu celular foi encontrado no chão.

A polícia ressaltou que Roberval começou sendo agredido ainda no seu apartamento e depois de ter fugido para o posto de saúde, onde buscava ajuda, acabou desmaiando.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Nota da Assessoria do Hospital João Paulo II

O Médico Roberval Ferreira de Lima,  chegou na madrugada de sábado no pronto Socorro João Paulo II, gravemente ferido, com traumatismo craniano. Vítima de suposta agressão. Assim que chegou na unidade, foi prontamente atendido, fazendo imediatamente uma cirurgia pela equipe de neuro cirurgiões. Em seguida indo pra UTI, em estado grave.

Apesar de todos os cuidados e um esforço mútuo de toda uma equipe, o médico veio a falecer na manhã desta quinta feira (20). A direção do Pronto Socorro João Paulo II e todos os servidores, lamentam essa grande perda de um profissional que se dedicou parte da sua vida para salvar pessoas.

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios