MundoVideos

Milionário doa casa a menino que estudava com luz do poste da rua

O garoto ficou famoso ao ser filmado fazendo a tarefa escolar em uma calçada, por não ter energia elétrica em casa

Uma cena linda de solidariedade. Um milionário árabe viajou até o Peru para encontrar um menino que não tem energia elétrica em casa e estudava com a iluminação do poste da rua.

Yaqoob Yusuf Ahmed Mubarak, de Bahrein, ficou comovido com o vídeo que mostra Víctor Martín Angulo Córdova, de 12 anos, fazendo o dever de casa na calçada. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e o milionário decidiu ajudar o garoto.

De acordo com o portal G1, Víctor Martín Angulo Córdova, 12 anos, teve sua história estampada em vários sites do mundo. O garoto ficou famoso ao ser filmado fazendo a ‘lição de casa’ em uma calçada. O motivo é que a residência do menino não tem eletricidade há anos, pois a família não tem condições de pagar a conta de energia. A história comoveu o milionário árabe Aqoob Yusuf Ahmed Mubarak. Após uma extensa procura, Mubarak encontrou Víctor na cidade de Moche, na província de Trujillo, Peru.

O milionário decidiu construir uma nova casa para o garoto. E não para por aí, Mubarak vai financiar um pequeno negócio para a mãe de Víctor. Ele ainda prometeu ajudar com recursos para a escola. Segundo informações do portal de notícias, a mãe do garoto trabalha com reciclagem.

O empresário prometeu voltar ao país em dezembro para conhecer a nova casa.

Comentários

Fonte
Com informações do G1Só Notícia BoaPor Geovana Rodrigues
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios