Filmes

Momo vai virar filme de terror

A farsa que circula pela internet inspirou cineastas a produzirem um longa sobre.

O suposto “Momo Challenge” seria um desafio que diziam acontecer no WhatsApp e que incentivaria atos extremos como automutilação e suicídio em pessoas crianças e adolescentes. O desafio é uma farsa que circula na internet e a personagem, na verdade, foi criada a partir de uma foto de uma escultura de um artista plástico japonês e tem olhos esbugalhados, um sorriso sinistro e corpo de ave.

Entretanto, isso não impediu que cineastas se inspirassem na história para fazer um filme de terror. De acordo com o Deadline, a Orion Pictures acaba de anunciar uma parceria com a Vertigo Entertainment, de Roy Lee (IT: A Coisa; O Chamado), e com o produtor Taka Ichise (Água Negra; O Grito) para fazer um longa baseado na escultura assustadora.

Ainda não há detalhes sobre a trama e o elenco não foi escolhido. A data de estreia não foi anunciada.

Esse não é o único filme que está sendo desenvolvido inspirado pelo “Momo Challenge”. GETAWAY é um longa que também é inspirado na lenda urbana e vai trazer um grupo de adolescentes curtindo os últimos momentos de folga antes da faculdade em uma cabana isolada na floresta quando eventos estranhos começam a acontecer, (sem duvida não é nem um pouco original), porem vale aguardar por mais informações sobre.

Fonte
Jovem Nerd
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios