Capital Rondônia

Movimento Influencie com Amor realiza live em prol do Hospital de Amor da Amazônia

O Movimento Influencie com Amor foi criado com o objetivo de elevar a conscientização da força da mulher. Os temas centrais do projeto são Outubro Rosa, empoderamento feminino, empreendedorismo feminino e a sociedade. Além de conteúdos digitais por meio de mídias sociais, também haverá uma live com cantoras da região, debates com mulheres da cidade e a apresentação de Emilli Sousa, em prol do Hospital de Amor da Amazônia, emblemando o Outubro Rosa. A Live Influencie com Amor, será transmitida direto do hospital, no dia 31 de outubro, às, 18:00.

De acordo com o idealizador do projeto, Lorran Rodrigues, a mobilização iniciou com o propósito de unir empreendedores de nossa cidade em prol de uma causa. A causa escolhida foi a Força da Mulher.  “Nós vamos mostrar para elas que a força que elas precisam, já está dentro delas. O nosso movimento é uma ferramenta para comunicar e entregar oportunidades de crescimento para todas as mulheres. Com isso criamos a hashtag sinta sua força (#sintasuaforça) para disseminar histórias de empoderamento no meio digital”, disse Lorran.

O movimento deu voz a mulheres de Porto Velho que contam suas histórias e enfrentamentos diários contra preconceitos, diferenças sociais, discriminação e tantos outros temas que afligem o feminino. O projeto conta também com empresas parceiras que estão mobilizando e criando diversos conteúdos que vão dar orientação sobre os temas centrais.

Live

A live será em um formato totalmente diferente já visto. Além de um formato inovador, contará com uma ação inédita entre o SEBRAE e o Grupo Saga. Oferecendo educação e oportunidades para as mulheres.

A programação conta com as cantoras Edineide Souza, Anayole, Marina Reis, Paulina Aisllin e Gabriê que serão as estrelas da live. Além de show musical o projeto quer conscientizar com debates junto ao Hospital do Amor, SEBRAE e a ONG Filhas do Boto Nunca Mais.

Parcerias e Realização

Um grupo de profissionais, produtores, criadores de conteúdo, a ONG filhas do Boto Nunca Mais, o Sebrae e o Grupo Saga, se uniram para concretizar o projeto.

A On Marketing360,  do empreendedor Lorran Rodrigues, bolou toda a parte estratégica e o conceito da campanha. Toda a parte criativa foi desenvolvida pelos profissionais da Layout (Design – Rafael Forô) e Overfly ( Produção de Vídeo – Léo Narciso e Lucas Martins. Já o conteúdo, foi gerenciado pela On Marketing369 e pela social mídia Karla Cabral.

A produção e apresentação da Live ficou por conta da Emilli Sousa, estrutura de som e iluminação pela Play Sonora e a DJD fará todo o operacional para enviar a live da melhor forma para as redes sociais. A união dos melhores profissionais da cidade para causar um impacto real na vida de nossas mulheres.