JustiçaJustiça

Mulher é morta a tiros após levar bolo e não salgados para festa

Crime ocorreu no interior de São Paulo, durante uma festa junina. Vítima foi assassinada na frente dos filhos

Dona de casa foi assassinada a tiros na frente dos filhos após uma discussão com um homem durante uma festa junina em Sete Barras, município no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Segundo o site de notícias UOL, a Polícia Civil do estado explicou que a briga começou porque a vítima, identificada como Vanderléia Inácio do Santos, levou um bolo ao em vez de salgados, como havia sido combinado.

A festa foi realizada no domingo (16/06). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 47 anos, e a mulher discutiram e, em seguida, o homem foi até o carro dele, pegou uma arma e atirou contra a dona de casa, de 25 anos. De acordo com a polícia, os três disparos foram contra o rosto da jovem, que morreu na hora.

Um cunhado da vítima, segundo o site G1, relatou que o crime pode ter sido motivado também pelo ciúme que o suspeito tinha da amizade entre a mulher dele e Vanderléia.

A Polícia Militar foi acionada, mas no local só encontrou o corpo da vítima. O autor do crime se apresentou na delegacia apenas na quarta-feira (19/06), acompanhado de um advogado. Como não houve flagrante, ele não foi preso.

Uma familiar que pediu para não ser identificada disse que a família não consegue dormir porque as crianças estão sofrendo com a perda. “Minha família parou de viver. Ninguém vive mais”, relatou um parente.

O mesmo familiar relata que o bebê de 10 meses ainda mama e sente falta do seio materno. O menino mais velho, de 8 anos, grita: “Mataram minha mãe”. As outras duas crianças são uma menina de 6 anos e um garoto de 4 anos.

“Ela está morta e os filhos dela estão sofrendo. Ele (acusado) está vivendo a vida dele. Acabou com a vida das crianças”, declarou ao portal de notícias.

A morte de Vanderléia Inácio foi registrada como homicídio qualificado e segue em investigação. A dona de casa deixa quatro filhos, uma menina e três meninos, entre 8 anos e 10 meses.

Comentários

Fonte
Metropoles
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios