Esporte

O nível de concentração é enorme, diz Paulo Eduardo

O Porto Velho está trabalhando em ritmo forte para o duelo deste sábado contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Após a vitória na estreia, o técnico Paulo Eduardo destacou que será um grande duelo entre as equipes. “Será um bom jogo entre duas equipes com elencos qualificados e que propõem o jogo”, frisou.

Nesta sexta-feira, o treinador deve definir sua equipe para o duelo. “Hoje faremos o treino de apronto para definir os últimos detalhes”, acrescentou.

Para o clássico diante do Genus, Paulo Eduardo revelou que os jogadores estão um pouco mais tranquilos para o compromisso deste sábado. “Comparando-se com o jogo da estreia a ansiedade é muito menor pois início de competição sempre é tenso porém hoje o nível de concentração é enorme”, encerrou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Dida; Bolt (Maycon), Dhonathan, Luiz Alves e Guarate; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Ávila e Leandro.

O Porto Velho enfrenta neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios