Editorial

Nós, os Bandeirantes de Rondônia. Nos orgulhamos de tanta beleza!

EDITORIAL

A linha editorial do site ORondoniense tem como premissa a valorização do povo de Rondônia, isso inclui não só a sua história mas toda uma cultura formada com padrões éticos e de uma terra ocupada por desbravadores e nativos hospitaleiros.
Nosso hino resume o que pensamos: ”Nós, os Bandeirantes de Rondônia. Nos orgulhamos de tanta beleza”. Somos destemidos pioneiros também na busca da construção de uma história factual que vira notícia, nosso passado detêm informações necessárias ao entendimento da conjuntura atual.
Assim caminhará este veiculo de comunicação, valorizando a honra do povo rondoniense. Tivemos o cuidado na organização dos assuntos, com editorias envoltas na seriedade e compromisso pertinente ao processo jornalístico.
Até nossa logomarca ganhou a beleza da história de Rondônia, marcada pela construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e simbolo de desenvolvimento.
Nossa equipe ao sair para apurar a notícia, antes já estivemos reunidos para discutir e elaborar uma pauta. Por fim o foco é no compromisso com a nossa região, afinal: “Nesta fronteira, de nossa pátria, Rondônia trabalha febrilmente. E nas oficinas e nas escolas; A orquestração empolga toda gente” – cantamos em nosso hino.
Enquanto nos palpita o coração em fazer um jornalismo colaborativo, podemos garantir que a linha editorial é uma política predeterminada pela direção do Site, será o caminho por onde a empresa enxerga um mundo melhor e que podemos influenciar na construção do bem estar social.
As ideias de justiça, esperança e solidariedade são valores éticos que se tornam ideais e influenciam nosso comportamento, por isso tomamos para nós a tarefa de transformar vidas com um jornalismo de interesse público.

A redação

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios