CarreiraCultura

Obra “Sete anos” é lançada com glamour e muito prestígio na Casa de Cultura Ivan Marrocos

Foi com muito prestígio, mesmo com uma chuva torrencial lá fora, que o ex Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Confúcio Moura e Servidor de Carreira do TRT 14ª Região, George Braga, lançou, na última quarta-feira(12-12-18), às 19h30min., a obra SETE ANOS, em fotos, textos técnicos e poesias.

O prefácio do livro foi escrito pelo Ex-Governador e atual Senador eleito por Rondônia, Confúcio Moura, que destacou: […]”A obra é real, a ficção aqui está nos lances belos da sua poesia. Mas, o restante, foi suor mesmo. A cada paginada, o nosso governo vai aparecendo, como um grande vencedor de olimpíada, da corrida de obstáculos. Mas, pelos Sete Anos, correndo a vista, dá para se ter muita satisfação.”

A solenidade de lançamento contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre familiares, amigos de infância, de voleibol, de trabalho (do Governo e do TRT 14), políticos e admiradores, destacando-se três Ex chefes da Casa Civil do Governo do Estado (Juscelino Amaral, Marco Antônio de Faria e Emerson Silva Castro), ex Secretário de Fazenda e candidato a Vice-Governador pelo MDB Wagner Garcia, Procuradores do Estado Leri Antônio e Artur Leandro, o atual Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, Aldino Brasil, dentre outras autoridades Maçônicas.

Registra-se que as maravilhosas fotos inseridas na obra são todas de autoria dos renomados Fotógrafos Jane Carla e Rosinaldo Machado, profundos conhecedores da história de Rondônia.

A Obra foi impressa pela Gráfica Imediata e tem Capa dura com papel de altíssima qualidade, proporcionando um agradável passear entre fotos históricas, fotos de paisagens de nosso lindo Estado, poesias e textos técnicos sobre administração pública escritos pelo autor, sendo de alto valor literário, cultural e artístico.

George Braga, numa de suas lições constantes na obra, com muita sabedoria ensina: “Muitos querem ganhar mais, trabalhar menos, ter mais assessores, ter mais direitos e prazeres, mas esquecem que o Estado muitas vezes não suporta a fatura que virá e o gestor moderno se vê com uma única resposta: Não. Muitas vezes é melhor dizer o não porque é mais fácil e não corremos risco a dizer um sim inovador, que estimula, que é ousado e que liberta. Decifra-me ou te devoro Brasil!”

Você pode adquirir o livro na Livraria Exclusiva, na Avenida Carlos Gomes, n. 2340, Bairro São Cristóvão em Porto Velho.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios