Capital Justiça Rondônia

OPERAÇÃO SIGNOS – Bando incendeia casa da família da vítima morta a facadas

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), deflagrou na manhã de ontem, quinta – feira (06), a Operação Signos, que prendeu os suspeitos envolvidos na morte de Luiz Fernando França Pereira, 20 anos.

A motivação do crime, segundo a linha de investigação seria orientação sexual da vítima.

Ainda pela manhã de ontem, mãe de Luiz Fernando foi até a Delegacia de Homicídios para acompanhar a prisão dos suspeitos da morte do filho e falou para os jornalistas presentes que foi supostamente ameaçada por um dos suspeitos presos, apelidado de Pesão.

Mae e pai de Luiz Fernando (Vítima). Foto: Rondoniaovivo

Nesta madrugada, a residência da família de Luiz Fernando, mais conhecido como “Nandinho”, foi incendiada. Já nesta manhã, policiais civis encontraram um recipiente onde teria sido colocada gasolina para atear fogo no imóvel.

Segundo informações, logo depois do início do incêndio, suspeitos teriam comemorado o ataque estourando fogos de artifício. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, sendo uma represália depois da prisão do bando, que seria integrante de uma facção criminosa.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia a prender os bandidos, pode ligar nos números 190 ou 197. Não é necessário se identificar.